Reparação de som estéreo de carro antigo

Se você é um fã de música, ou talvez apenas o Joe comum, sabe que ter música um som estéreo em seu carro antigo é essencial. Há algumas pessoas que conseguiram deixar passar “sem música”, mas para aqueles que fazem longas viagens ou simplesmente não conseguem ficar sozinhos em seu carro em silêncio absoluto, ficar sem rádio é uma tortura completa.

Isso é bastante compreensível, mas com a tecnologia de hoje, você realmente não precisa ter um sistema de entretenimento incrível para se divertir com música. Algumas pessoas simplesmente usariam seus MP3 players para passar o tempo. Mas se você estiver dirigindo, isso pode ficar muito perigoso. No caso de proprietários de carros antigos, restaurar seu rádio antigo não apenas oferece entretenimento, você deve considerar que a maioria dos rádios de carros antigos opera no nível de frequência AM, mas também completa a aura original do carro antigo, mas seria melhor um som estéreo

Som estéreo

Existem algumas pessoas que restauram carros antigos e clássicos e deixam o quadro permanecer o mesmo, mas trocam o motor e todos os outros componentes com o que está disponível na tecnologia atual. Isso é bom e elegante, se é isso que você gosta. Mas para os puristas de carros antigos, não há nada como a restauração original completa.

Esses puristas não apenas passariam inúmeras horas procurando peças originais para o motor, procurando diagramas de fiação para a parte elétrica, mas também restaurariam seus assentos, estrutura e até mesmo seu rádio antigo. Mesmo que o tipo de rádio usado antes só possa receber transmissão AM, não possa tocar fitas ou CDs ou MP3s, ter um rádio que complemente a totalidade do veículo pode fazer maravilhas.

Além disso, os carros antigos não são realmente restaurados para serem usados ​​como carros do dia a dia. De fato, a maioria desses carros é pouco usada. Eles são principalmente levados para passeios curtos e geralmente inseridos em shows de carros antigos. Portanto, você realmente não precisa instalar um sistema estéreo caro. Na verdade, os carros antigos que foram totalmente restaurados à sua glória original têm um preço mais alto. Eles ganham principalmente shows de carros e são uma grande fonte de orgulho.

Se você tem um carro antigo, existe a possibilidade de ter um sistema de som automotivo da Philco. Amplamente utilizados na era dos carros antigos, esses sistemas estéreo tipo tubo recebem principalmente sinais AM e forneceram grande entretenimento e informações aos seus proprietários.

Felizmente, porém, se você tem um carro antigo que está restaurando e se ele tem um rádio antigo da Philco, procurar uma empresa de reparos de estéreo para carros antigos da Philco não seria um problema.

Existem vários sites que você pode acessar que ainda são capazes de consertar um som de carro antigo da Philco. Algumas pessoas pensariam que, porque seu sistema estéreo de carro Philco vintage tem mais de 8 décadas, não há mais esperança para isso. Mas ao contrário disso, ainda existem algumas pessoas que são capazes de corrigir diferentes tipos de problemas com este sistema estéreo.

Tudo que você tem a fazer é fazer uma pesquisa completa na internet. É rápido e sem problemas. Certifique-se, porém, de encontrar empresas especializadas neste tipo de sistemas. Um conserto de som automotivo antigo da Philco não precisa ser um aborrecimento.